terça-feira, 7 de agosto de 2007

Celular Samsung SGH-C420L : Como instalar o cabo de dados

Comprei um cabo USB para o aparelho C420L no mercado livre por 15,00 + frete. Tenho visto no Orkut e em muitos fórums que muita gente anda procurando esse cabo por aí, e ainda tem outros que têm o cabo mas não conseguem botar ele pra funcionar.

Seus problemas acabaram!!

Driver. Instale esse antes de qualquer coisa
http://www.novidi.com.br/cel/cabocelldrivers.zip

Software para transferir arquivos e editar informações do telefone
http://rapidshare.com/files/107462294/easystudio.zip.html
Obs: Apesar de ser necessário apenas o PIMS & File Manager para transferir arquivos do celular instale todos os programas que vêm nele (mesmo se não for utilizar), senão dá pau.

Instruções para instalação
http://br.geocities.com/v.isis/index.html
Obs: Siga a partir do 2º passo.

Espero ter ajudado.

10 comentários:

midnait disse...

opa
tem algo impresso nesse seu cabo? algo como "SAM X660" ou "SAM C400"...?

abraços

Unknown disse...

tem um link fora do ar
pode postar o programa de novo???

Spæctro disse...

Os links foram corrigidos.

[]'s

PU / RJ disse...

não consegui sucesso com o cabo usb, quano utilizo oprogrma só da off line o status

David disse...

Olá meu estimado Spæctro, tive um problema com o meu HD e acabei perdendo tudo, inclusive o precioso software do Samsung modelo SGH C420L, então fui descarregar o arquivo novamente, entretanto, não consegui pois o link expirou, se possível posta-o novamente! Agradeço-lhe pela atenção, até breve e passar bem!

David disse...

Olá meu estimado Spæctro, tive um problema com o meu HD e acabei perdendo tudo, inclusive o precioso software do Samsung modelo SGH C420L, então fui descarregar o arquivo novamente, entretanto, não consegui pois o link expirou, se possível posta-o novamente! Agradeço-lhe pela atenção, até breve e passar bem!

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...

Olá meu caro Thiago Targino!
Consegui fazer o download do arquivo, acho que o problema estava atrelado ao congestionamento, ele deveria está sobrecarregado como tu mesmo falastes.
Porém, depois de ter feito toda a transferência surgiu mais um problema, o arquivo veio corrompido, assim que tento abrí-lo aparece uma mensagem: "final
inesperado do arquivo!" e quando clico sobre o executável (EasyStudio.exe)aparece outra mensagem de diagnóstico que diz: "o arquivo está em formato
desconhecido ou danificado, não foi possível executá-lo!"
Talvez tu tenhas esquecido de pôr algum arquivo necessário para instalação,visto que só há 1 executável(EasyStudio.exe) e quando tento fazer uma recuperação do arquivo no Winrar aparecem dois executáveis dentro das subpastas(Internet Acess e PIMS & File Manager), no entanto quando tento
executá-los também dá erro. Pode ser também a compactação do executável o que ocasionou a perda de dados! Este problema pode está atribuído ao servidor, mas acho o menos provável!
Tu podes pensar que o meu PC se comportou mal durante a transferência, mas já
tirei a prova real, comparei o tamanho do arquivo hospedado com o que tinha baixado, resultado, eles têm o mesmo tamanho(83,5 MB). Também mandei um primo descarregá-lo e ocorreu o mesmo problema, enfim, veja qual foi o problema e
tente upá-lo novamente!
Desde já o agradeço!
Desculpe-me por algum empecilho, até breve e passar bem!

Spæctro disse...

Arquivos atualizados, agora no Rapidshare.

Boa Sorte!!!