sábado, 16 de junho de 2007

Spæctral Divination

Há algum tempo tento criar coragem para publicar um blog e hoje resolvi parar um minuto para criá-lo. Pensei em um nome bacana e me ocorreu o nome desta carta de Jyhad chamada Spectral Divination para batizar o blog. Este nome também não estva disponível para ser o endereço do blog, logo tive de abusar do meu cérebro para inventar um nominho legal e que ninguém teve a capacidade de usá-lo. Enfim, obtenebração é uma homenagem àqueles jogadores do RPG Vampire: the Masquerade que gostam de traduzir tosca e porcamente os termos técnicos do jogo (como no caso foi obtenebration, que aliás foi oficialmente traduzido pela Devir como Tenebrosidade. Para mim foi mais uma tradução tenebrosa, como várias outras que já vi em livros que eles traduziram).

Vou postar aqui coisas que eu achar interessante divulgar, como serviços de utilidade pública, coisas sobre Jyhad/V:TES e assuntos diversos.

Enjoy.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber se vc tem o software do samsung SGH-C406L?

Desde ja agradeço!!!

Spæctro disse...

Só tenho do C420L que é o celular que eu uso. Sugiro que você entre em uma comunidade do Orkut do seu aparelho, com certeza alguém deve ter.

Boa sorte !